Centro Oeste / Arcos

Polícia Civil apreende 26 quilos de maconha e prende três suspeitos

A Polícia Civil de Patos de Minas realizou uma operação e o resultado foi a prisão de três rapazes e a apreensão de 26 quilos de maconha, balança e materiais relativos a comércio de droga. Foram presos: João Lucas Borges de Magalhães, de 23 anos, Leandro Souza Magalhães, de 19 anos, e Gabriel Marcos Moreira Benedito, conhecido como “Biel”, de 20 anos.

O delegado Everton Evangelista disse que, mais uma vez, a Polícia Civil contou com a participação da população patense, indicando um indivíduo que estaria trazendo drogas de Uberlândia para Patos de Minas.

As investigações se iniciaram e os investigadores descobriram que os três rapazes presos estavam armazenando e comercializando droga na cidade. Ainda de acordo com as investigações, “Biel” era o encarregado do transporte e Leandro e João Lucas armazenavam e vendiam.

De posse das informações, os investigadores fizeram uma operação e prenderam os três suspeitos. A droga estava escondida em duas casas, parte em uma residência na Rua Barão do Rio Branco e a maioria estava escondida na casa de João Lucas, na Rua Governador Benedito Valadares, Bairro Guanabara.

Diante dos fatos, o trio foi preso por tráfico e Associação ao tráfico.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos