Sul de Minas / Campo Belo

Incêndio destrói pátio de guincho em Campo Belo

Durante a tarde desta quinta-feira(28) em torno das 16h30min um incêndio assustou moradores do bairro Senhor Bom Jesus na rua Antônio Corrêa dos Reis, quando o pátio de um Guincho pegou fogo e ficou totalmente destruído. No local haviam estacionados alguns veículos já em mal estado de conservação, que ficaram inteiramente carbonizados. Não se sabe ainda a origem do incêndio, a polícia vai investigar o caso.

De acordo com as últimas atualizações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística(IBGE), realizadas em 2015, Campo Belo possuía uma população de 54.076 habitantes, no entanto Campo Belo ainda não tem nenhuma unidade do Corpo de Bombeiros.

Na ausência do Corpo de Bombeiros Militar o Departamento Municipal de Água e Esgoto(DEMAE) foi acionado para controlar as chamas. O incêndio durou cerca de mais de duas horas, ninguém ficou ferido.

Uma borracharia na Av Prefeito Wanderley Luiz Maia que fica ao lado do pátio incendiado teve de remover todos os aparelhos, utensílios e pneus que estavam no interior da mesma, para evitar que caso ela fosse atingida pelo fogo o incêndio não se agravasse. 

Tags Campo Belo

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos