×

URGENTE

TCE DECIDE PELA CONTINUIDADE DO PROCESSO SELETIVO - DAQUI A POUCO MAIS INFORMAÇÕES

Centro Oeste / Campo Belo

​Jovem sobrevive a tentativa de homicídio em Campo Belo

A vítima transitava pela rua Coronel Marques momento em que foi surpreendida pelos disparos.

Durante a noite deste sábado(16) por volta das 19h40min a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na UPA de Campo Belo, onde segundo a unidade um rapaz havia dado entrada no Pronto Atendimento com perfurações de arma de fogo que atingiram a palma da mão direita e o joelho direito do jovem.

A vítima contou à polícia que no momento em que caminhava pela rua Coronel Marques notou a aproximação de uma motocicleta com farol alto e foi surpreendido pelos disparos, momento em que á vitima correu e ultrapassou uma cerca de arame farpado para fugir dos autores, porém os criminosos insistiram e a vitima ainda ouviu outros disparos em sua direção.

Após conseguir fugir a vítima percebeu que havia sido atingida, e pediu para que um condutor que passava pelo local o levasse até a UPA, onde recebeu atendimento especializado, foi medicado e liberado em seguida, pois não apresentava risco de morte. A Polícia investiga o motivo do crime, que ainda é desconhecido. O rastreamento da Polícia Militar em busca dos autores continua, qualquer informação disque 190.

Tags Campo Belo

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos