Centro Oeste / Pimenta

Homem é preso com arma de fogo e carro roubado em Pimenta

Foto: Divulgação PM

Nesta quarta-feira (13), por volta das 07h10min, a Polícia Militar recebeu informações de que havia homens suspeitos, ocupando dois veículos, um FIAT/Palio, azul e um RENAULT/Duster, branco, que estavam próximos à área bancaria, na Rua Rodrigues Pereira no Centro.

Os militares iniciaram o rastreamento e localizaram o veículo Palio, com placa de Belo Horizonte, com 5(cinco) homens. Durante a abordagem, constatou-se que alguns dos homens tinham passagem por furto e outros por roubo, mas não havia nenhum mandado de prisão em desfavor dos suspeitos, razão pela qual foram liberados.

O outro carro foi localizado próximo a uma agência bancaria, oportunidade em que os militares abordaram um homem de 19 anos de idade.

Ao realizar busca no veículo, os militares encontraram um revólver calibre. 38, com 06 munições intactas, uma toca ninja, um bloqueador de celular, rádio e rastreador de veículo. Ao vistoriarem o veículo, os militares constataram que estava utilizando uma placa falsa e que o automóvel foi roubado em Belo Horizonte no dia 09/09/2017.

A Polícia Militar acredita que os suspeitos estavam realizando levantamentos para a prática de furto ou roubo em Pimenta e que esta rápida ação, que contou com a participação da população ao acionar a PM e transmitir informações preliminares, certamente preveniu a ocorrência de crimes nem Pimenta.

Autor preso e material apreendido encaminhados para a Polícia Civil, o veículo foi levado para o pátio do guincho credenciado.      

Mais fotos desta notícia

Tags Pimenta

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos