Centro Oeste / Lagoa da Prata

Motorista de Lagoa da Prata morre em acidente no estado de Goiás

Foto: Jornal Populacional

Um acidente envolvendo um caminhão com placas de Lagoa da Prata - MG, deixou uma pessoa morta e uma ferida na tarde desta sexta-feira (8) na BR – 153, por volta das 13h30, no Km 275, no povoado do Plaina, entre Jardim Paulista e o Trevo que dá acesso a Itapaci, no estado de Goiás.

A reportagem do Jornal Populacional esteve no local e conversou com um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), segundo M. Penna, um caminhão Baú que seguia pela BR sentido Goiânia perdeu o controle e atingiu uma arvore às margens da rodovia. Segundo o agente, o que provavelmente provocou o acidente foi a queda de uma outra árvore que caiu sobre a pista. De acordo com testemunhas do povoado, o motorista de um outro veículo que seguia atrás do caminhão informou que o condutor tentou desviar da arvore, foi quando perdeu o controle da direção e aconteceu o acidente.

O caminhão tem placa de Lagoa da Prata - MG, e de acordo com testemunhas, está carregado com enxoval. O passageiro recebeu atendimento por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

O corpo da vítima, logo após o trabalho da perícia, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. A reportagem do Populacional percebeu que havia colocado fogo nas arvores, inclusive havia fumaça no local. A polícia não divulgou no nome e nem idade da vítima, mas na rede social, circula a informação que ele seria filho do dono de um bar na ciadade de Lagoa da Prata - MG.

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos