Centro Oeste / Campo Belo

Dois são presos e três veículos são recuperados em Campo Belo

Foto: Divulgação

A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, através da 2a Delegacia Especializada em Investigação a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, após investigação, que apontou que veículos roubados em BH e região estariam sendo transportados para Campo Belo e região, e em diligência ate aquela cidade, realizada nas datas de 05 e 06/09/2017, culminou com as prisões em flagrante delito de R.S.J e de M.E.D.D.N pelos crimes incursos nos artigos 311 e 180 §1°.
Na ação foi apurado pela equipe de policiais que R comprava veículos roubados/furtados, bem como veículos sinistrados oriundos de seguradoras e posteriormente adulterava os mesmos  na própria oficina para depois comercializa los.
Foram apreendidos 10 veiculos ( pickup, suv, furgao e de passeios), 1 caminhão, três motores adulterados, plaquetas de identificação, recorte de chassi de veiculo tomado de assalto, R$2210,00 em dinheiro, R$36.000,00 em cheques e documentos de diversos veiculos. 
Três dos veículos (Renegate, Ranger e Cruze) tomados de assalto em BH, Contagem e Betim e o dinheiro foram apreendidos na residência do autor e os demais apreendidos na oficina do mesmo. Manoel prestava serviço à oficina fazendo a montagem dos veículos.
Foi constatado que Rodrigo possuia MP em aberto, por condenação no artigo 157, no Estado de Sao Paulo. Novas diligências serão realizadas para identificar os fornecedores dos veículos roubados/furtados, eventuais comparsas naas adulteraçoes e os compradores de veículos que por ventura foram adulterados e comercializados por Rodrigo.

Tags Campo Belo

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos