Centro Oeste / Lagoa da Prata

Lagoa da Prata – após receber denúncia, PM detém quatro suspeitos por posse irregular de arma de fogo

Foto: Divulgação PM

Por volta das 17h desta quarta-feira (30), durante Operação Batida Policial, a PM de Lagoa da Prata recebeu a informação de que quatro indivíduos suspeitos transitavam em duas motocicletas na estrada que liga a MG 170 ao Capão Vermelho. De imediato, militares deslocaram-se ao local, onde abordaram dois adolescentes de 15 e 17 anos em uma motocicleta Honda Bros e dois indivíduos de 20 e 22 anos na motocicleta Honda CG 150. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, a guarnição reconheceu o menor de 15 anos como suspeito dos disparos de arma de fogo que ocorrera na Festa do Congado, no dia 27/08/2017. Em diálogo, o adolescente confessou o delito e afirmou que, após os disparos, escondeu a arma em um lote vago no cruzamento das Ruas Artur Bernardes com Francisco Silveira.

Diante das informações, militares foram ao local indicado, onde encontrou um revólver de calibre .32, marca Smith & Wesson, enterrado debaixo de um monte de brita. A guarnição acionou o guincho credenciado para a remoção das motocicletas e, com a chegada do serviço, os abordados passaram a dificultar a ação policial, sendo necessário o uso de técnicas de contenção.

Os envolvidos receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Bom Despacho/MG com o revólver apreendido.

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos