Centro Oeste / Lagoa da Prata

Homem de 18 anos é preso com grande quantidade de drogas e um revólver em Lagoa da Prata

Foto: Divulgação PM

Por volta das 14h desta terça-feira (29), de posse de informações sobre tráfico de drogas na Rua ARTUR BERNARDES, policiais militares deslocaram ao local, onde abordaram o indivíduo W. M. R., 18 anos. Durante buscas, a PM localizou um aparelho celular; R$51,25; um revólver Cal.22; duas pedras de cocaína; dois potes com  maconha e haxixe; uma sacola com 350 microtubos vazios; seis pedaços de maconha; três pinos de cocaína; um vasilhame contendo sementes de maconha; copos de liquidificadores; travessas de vidro e inox; peneiras com resquícios de cocaína e um caderno, contendo anotações de vendas de entorpecentes.

Durante o atendimento a ocorrência, os policiais militares receberam informações que drogas estariam escondidas em um sítio, situado na comunidade "DO BONIFÁCIO", de propriedade do pai do suspeito. No local os PMs localizaram 11 tabletes de maconha, um rolo de plástico "filme" e um cooler sujo de terra com forte odor de entorpecentes.

O suspeito foi preso e conduzido, juntamente de todo o material apreendido e a arma de fogo, à Delegacia de Polícia de BOM DESPACHO/MG. O veículo VW/SAVEIR que se encontrava no local, foi apreendido e removido ao pátio credenciado

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos