Centro Oeste / Campo Belo

Acidente na Br 354 mata dois jovens campobelenses de 19 e 26 anos

Foto: etudoaqui: Motocicleta da vítima de 19 anos.

Um grave acidente foi registrado durante a noite deste domimgo dia 27 de agosto, por volta das 18h40min na Br-354 próximo a comunidade Toscano de Brito, entre as cidades de Campo Belo e Cana Verde.

De acordo com informações o jovem Ênio Gabriel Félix Alencar de 19 anos havia participado de um encontro de motociclistas que aconteceu durante a tarde deste domingo em Cana Verde e voltava para Campo Belo momento em que colidiu frontalmente com um veículo que trafegava sentido contrário. O condutor do carro, Lucas Alcântara Pimenta, de 26 anos sofreu escoriações pelo corpo e chegou a ser socorrido e encaminhado pelo Samu ao Pronto Atendimento da Santa Casa em Campo Belo, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a madrugada. Ênio Alencar que pilotava a motocicleta morreu no local do acidente.

O velório de Ênio Gabriel Félix Alencar, será realizado a partir das 12h desta segunda-feira, na capela velório municipal e seu sepultamento será hoje(28) às 17h no cemitério Senhor Bom Jesus.

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos