Centro Oeste / Lagoa da Prata

Três homens são presos após roubar arma de policial, render motorista de caminhão e trocar tiros com a PM de Lagoa da Prata

De acordo com a PM, os presos são de Lagoa da Prata, completaram 18 anos e tem extensa ficha criminal, enquanto menores de idade.

Foto: Divulgação PM

Nesta segunda-feira (14), por volta das 13h30m, em Lagoa da Prata, três homens foram presos após a roubar a arma de um policial civil aposentado, render um motorista de caminhão e ainda trocar tiros com a PM.

A Policia Militar foi acionada no bairro Cidade Jardim, onde um Policial Civil aposentado havia sido vítima de um roubo. Três indivíduos armados adentraram na residência do Policial e subtraíram sua arma de fogo tipo pistola, aparelhos eletrônicos, dinheiro e outros pertences.

Em seguida, os indivíduos abordaram um caminhão que estava estacionado nas imediações do roubo a residência e obrigaram o motorista a seguir com eles, tomando destino a uma estrada vicinal. Durante o rastreamento aos indivíduos, as equípes Policiais se depararam com os suspeitos, que reagiram a abordagem, efetuando disparos de armas de fogo em direção aos militares, que para se defender, revidaram a injusta agressão, com o uso de força letal. Com apoio das demais viaturas foi realizado um cerco/bloqueio em uma via do bairro Sol Nascente, onde o caminhão foi interceptado.

Durante a abordagem constatou-se que haviam no interior do caminhão 03 indivíduos armados com duas pistolas calibre .380 (sendo uma subtraída na ação criminosa) e dois revólveres, e na condução do veiculo produto de roubo estava a vítima/motorista. Os indivíduos foram contidos e presos sendo localizados, além das armas de fogo, todos os produtos roubados. Os indivíduos e as armas aprendidas foram repassados delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis. Ninguém se feriu na ação.

De acordo com a PM, os presos são de Lagoa da Prata, completaram 18 anos e tem extensa ficha criminal, enquanto menores de idade.

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos