Centro Oeste / Divinópolis

Polícia Civil prende suspeitos de três homicídio em Divinópolis

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Divinópolis, apresenta, nesta sexta-feira (11), o resultado da investigação de três casos de homicídio ocorridos na cidade, nas últimas semanas. Três suspeitos foram presos e um adolescente apreendido.
As apurações referentes ao assassinato de Guilherme Henrique Nogueira da Silva, no dia 25 de julho, apontam Cleiton Rodrigues Silva, o “Cheiroso”, e Gabriel Nain Faria, conhecido por “Dez Real”, como suspeitos do crime. O primeiro foi morto no último dia 8.
No segundo caso, em 28 de julho, Ygor Ítalo Oliveira Martins é investigado pelo atropelamento de duas idosas, sendo que uma delas morreu em razão dos ferimentos: Maria de Lourdes da Costa, 65 anos.  

Já na última ocorrência, a PCMG apura um homicídio tentado contra policiais militares, no dia 1 de agosto. Diego Maycon Neves foi preso em flagrante com uma arma de fogo. O comparsa Caio Vitor Ribeiro dos Santos foi detido em uma tentativa de roubo, na quarta-feira (9). Um adolescente de 17 anos foi apreendido em virtude de cumprimento de mandado de busca e apreensão, na segunda-feira (7).

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos