Centro Oeste / Piumhi

Grave acidente deixa 4 vítimas fatais entre Piumhi e Pimenta

Foto: 104 fm

No início da manhã deste sábado (29), um acidente vitimou quatro jovens piumhienses envolvidos em uma batida entre um caminhão carregado com laranjas da cidade de Formiga e um veículo Gol com placas GWH 8635 da cidade de Piumhi na altura do KM 245 próximo ao trevo de acesso a cidade de Pimenta. 
 
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o carro bateu de frente com o caminhão que seguia no sentido contrário.
 
Das cinco pessoas que estavam no carro, quatro morreram no local: o condutor do Gol Marco Túlio Machado dos Anjos de 29 anos, Valkersuel Ferreira Costa de 16 anos, Delmar Alves Elias e Magno Machado Teodoro ambos de 21 anos. 
 
A vítima Dionatan Henrique Oliveira de 23 anos foi socorrida em estado grave pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Passos. 
 
O motorista do caminhão Edmar de Oliveira Rosa de 41 anos, também foi socorrido com vários ferimentos e levado para o Hospital de Piumhi. De acordo com informações da Santa Casa de Piumhi ele já recebeu alta da unidade e passa bem.
 
O Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizaram resgate das vítimas. 
A Perícia Técnica esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Os corpos foram liberados para o IML de Passos/MG. As causas do acidente ainda serão apuradas e não foram divulgadas. 
 
O velório das vítimas será realizado na Funerária Santa Rita e o sepultamento será no Cemitério da Saudade de Piumhi neste domingo (30), à partir das 15h. 

Mais fotos desta notícia

Tags Pimenta

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos