Centro Oeste / Divinópolis

Criança de apenas um ano e meio tem o corpo queimado em Divinópolis

Padrasto e mãe estão presos

Um caso neste fim de semana chocou novamente a população de Divinópolis e faz a cidade estampar mais uma vez o noticiário nacional. Uma criança de apenas um ano e meio foi vítima de violência doméstica.

O caso veio à tona após a criança dar entrada neste domingo, 23 no Hospital Santa Mônica com escoriações e queimaduras. Após análise médica e contradições do padrasto e da mãe a Polícia foi acionada.

Segundo informações de legistas que estiveram na unidade a pequena Iasmim tinha queimaduras nas costas e nas nádegas. Somente o laudo que ainda não foi concluído pode atestar com certeza qual tipo de material foi utilizado. Mas como não tem marcas por outras partes do corpo descarta a possibilidade de ter sido usado líquido quente. A polícia trabalha com hipótese dos agressores terem usado um material firme como ferro quente. Durante o atendimento médico os profissionais do Hospital também constataram escoriações no rosto da criança.

Durante o depoimento a mãe da menina que tem apenas 18 anos disse que chegou em casa e viu a criança com os ferimentos, já o padrasto da menina de aproximadamente 35 anos disse desconhecer os motivos que a criança estava machucada. Como ambos entram em contradição a policia deu ordem de prisão para o casal que mora no bairro Itai.

O caso ficará sobre a responsabilidade da delegada Adriene Lopes. Ela vai abrir um inquérito para apurar o caso. Até que a situação seja esclarecida a mãe e o padrasto da criança ficarão presos temporariamente no presídio Floramar.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos