Centro Oeste / Formiga

Santa Casa de Formiga realiza reunião com representantes da comunidade

Na quarta-feira passada (5), o Superintendente Administrativo da Santa Casa de Formiga, Sérgio Catardo, realizou uma reunião com representantes da comunidade formiguense. O objetivo é aproximar as pessoas da realidade da entidade, demonstrando as dificuldades e respondendo algumas dúvidas. A intenção é que estas reuniões sejam realizadas mensalmente.

Para iniciar esta aproximação com a população, foram convidadas algumas associações da cidade e estiveram presentes representantes da ACIF/CDL, Rotary Club, APAF, Conselho Municipal de Saúde, Amafurnas, ASIPAFOR e Conselho Tutelar.

Segundo Sérgio reuniões assim são essenciais para que todos saibam a realidade da Santa Casa. “Muitos têm uma visão diferente da entidade por desconhecer como é o trabalho ou por não terem noção da estrutura dos atendimentos realizados dia a dia. Por isso, essas reuniões serão importantes para aproximar a comunidade da Santa Casa, dando transparência e contando com a ajuda desses representantes para repassar essas informações às pessoas mais próximas. Estaremos sempre de portas abertas para esclarecer qualquer questionamento”, comentou.

No próximo mês, com data ainda a ser definida, serão convidados também os representantes das associações de bairros da cidade. 

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos