Alto Paranaíba / Alto Paranaíba

Acidente entre carro de passeio e ônibus deixa mortos e feridos na BR-354

Foto: Guarda dos Ferreiros

Por guardadosferreiros.com

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (09) na BR 354, entre um posto de combustíveis e o distrito de Abaeté dos Mendes, deixando três mortos e vários feridos. De acordo com as primeiras informações obtidas por nossa reportagem da Polícia Militar Rodoviária, o motorista relatou que seguia de São Gotardo para Carmo do Paranaíba e o Fiat/Pálio estava transitando na contramão de direção.

Numa tentativa de evitar uma colisão frontal, o motorista do ônibius foi para contramão, só que o condutor do carro voltou para sua mão de direção e bateu frontalmente. Com o impacto da batida, os três ocupantes do carro morreram na hora. No ônibus, quatro passageiros tiveram ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou os corpos que ficaram presos às ferragens e os encaminharam para o IML de Patos de Minas. A Perícia Técnica de Patos de Minas também foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. 

Ainda de acordo com as informações, foram constatadas irregularidades nos documentos dos veículos, já que o ônibus não tinha autorização para o transporte de trabalhadores. Enquanto que o carro estava com o licenciamento atrasado.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos