Centro Oeste / Arcos

JEMG - Regional em Arcos começa dia 10 de julho, com 363 jogos

Foto: Divulgação

De 10 a 15 de julho acontece a etapa regional do JEMG, nas cidades de Além Paraíba, Arcos, Caratinga, Ituiutaba, Lavras e Montes Claros. Em Arcos, mais de 1800 alunos-atletas participam do JEMG nas modalidades de basquete, futsal, handebol, peteca, vôlei, vôlei de praia e xadrez. Serão 363 jogos em cinco dias de competição, envolvendo 156 escolas de 56 municípios.

Os municípios participantes são: Abaeté, Arcos, Bambuí, Belo Vale, Betim, Bom Despacho, Bom Jesus do Amparo, Brumadinho, Caetanópolis, Carmo do Cajuru, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Cristiano Otoni, Desterro de Entre Rios, Diogo de Vasconcelos, Divinópolis, Entre Rios de Minas, Esmeraldas, Florestal, Funilândia, Ibirité, Iguatama, Itabirito, Itaúna, Jaboticatubas, Jeceaba, Lagoa da Prata, Lagoa Santa, Luz, Mariana, Martinho Campos, Mateus Leme, Nova Lima, Nova Serrana, Nova União, Oliveira, Ouro Preto, Pains, Papagaios, Pará de Minas, Paraopeba, Pequi, Piranga, Pitangui, Pompéu, Ribeirão das Neves, Rio Espera, Sabará, Santa Luzia, Santa Luzia, São Gonçalo do Pará, São José da Lapa, Sarzedo, Senhora de Oliveira, Sete Lagoas e Vespasiano.

Jogos Escolares de Minas Gerais/2017

O Minas Esportiva/JEMG constitui uma ação do Governo de Minas Gerais, realizado por meio das Secretarias de Estado de Esportes e de Educação. A execução da competição é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).

O Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais − JEMG/2017 indica os representantes do Estado para os Jogos Escolares da Juventude e para as Paraolimpíadas Escolares.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos