Centro Oeste / Arcos

Tratores e máquinas não serão tolerados durante a Cavalgada da ExpoArcos, diz PM

Foto: Jaime Pedrosa

Uma reunião realizada na tarde desta sexta-feira (23), entre o comando da PM de Arcos, organizadores da Expô Arcos, membros do Clube dos Cavaleiros, representantes da Prefeitura e equipes de seguranças, definiu regras para a Cavalgada e a Expô Arcos. Segundo o Comandante da PM, durante a cavalgada, eles estarão preparados para fazer cumprir o Código de Trânsito, inclusive com reforço policial. Não serão tolerados, o trânsito de tratores, máquinas agrícolas, carros com equipamentos de som em desacordo com a lei, pessoas nas caçambas de veículos, entre outros. Práticas de direção perigosa e todos aqueles que forem flagrados com bebidas, durante a condução de veículos serão autuados.

Representantes do Clube dos Cavaleiros apoiaram a atitude do comando e foram claros que o evento de trata de uma Cavalgada, e para tal só são esperados cavalos. Segundo eles, a presença de tratores e outros veículo não é bem vinda pela organização.

O presidente do Sindicato, José Vilela, também apoiou a ação e confirmou que pretende fazer uma festa para as famílias e para tal, precisa corrigir os excessos como os que foram registrados no ano passado, quando a PM, multou mais de 150 veículos, somente usando as imagens do Olho Vivo.

ACOMPANHE ALGUMAS IMAGENS REGISTRADAS PELO OLHO VIVO, DURANTE A CAVALGADA DO ANO DE 2016

O comandante da PM, Ten. César Bittecourt informou que irá apoioar os eventos, tanto da cavalgada, quanto a Exposição, deste que todas as regras e normas sejam observadas. Deixou claro que a PM estará preparada para conter o desvios, e alicar as medidas prevista na lei. Uma ata foi registrada e também será envida cópia para o Ministério Público e o Judiciário para que tomem conhecimento do acordo.

OUÇA A ENTREVISTA COM O TENENTE BITTENCOURT

Mais fotos desta notícia

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos