Sul de Minas / Sul de Minas

Criminosos explodem agências bancárias em duas cidades do Sul de Minas

Foto: Portal Minas

Por Portal Minas

Duas agências bancárias foram explodidas na madrugada desta terça-feira (20) no Sul de Minas, em Monte Belo e Alpinópolis. Criminosos também invadiram uma agência dos Correios em Monte Belo. A polícia suspeita que os crimes tenham sido cometidos pela mesma quadrilha. Até o momento, ninguém foi preso.

A primeira explosão aconteceu em Monte Belo, por volta de 1h30. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram em uma caminhonete com homens na carroceria e explodiram o cofre de uma agência bancária. Logo em seguida, a quadrilha entrou na agência dos Correios ao lado do banco, mas não levaram nada.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos quebraram o vidro de uma loja antes de fugirem em dois carros, sentido zona rural. Durante a fuga, eles atiraram contra a viatura da Polícia Militar, mas ninguém se feriu.

Cerca de 1h30 após a explosão em Monte Belo, uma agência bancária foi alvo de criminosos em Alpinópolis. Os militares informaram que a quadrilha estava em uma caminhonete e outro carro. Eles entraram na agência e colocaram explosivos nos caixas, que ficaram destruídos com o impacto.

Ainda de acordo com a PM, parte da porta de um dos caixas foi parar na sala de uma casa, vizinha a agência, fazendo um buraco na parede. Apesar do ocorrido, ninguém se feriu. Os suspeitos fugiram sem conseguir levar nada, sentido Passos (MG).

A fachada da agência bancária em Alpinópolis ficou destruída. A polícia não informou se os criminosos conseguiram levar dinheiro dos bancos.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos