Alto Paranaíba / Alto Paranaíba

Acidente com ônibus mata duas pessoas na BR-262 em Ibiá

No ônibus estavam 24 pessoas; duas delas não resistiram e morreram no local. Há vítimas em estado grave.

Foto: ASCOM - Willian Tardelli

Um acidente na madrugada, por volta de 2h, desta terça-feira (13) matou duas pessoas e deixou vários feridos no km 651 da BR-262, município de Ibiá. De acordo com informações do IML e Perícia técnica da Polícia Civil de Araxá, o ônibus da empresa Gontijo, linha Belo Horizonte/Campo Grande, se envolveu em um acidente e saiu de pista. 

Testemunhas disseram que uma carreta, que seguia no sentido contrário, invadiu a outra pista e para evitar a colisão o motorista do ônibus executou uma manobra, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

No ônibus estavam 24 pessoas. Adriana Villela, de 43 anos, e Tales Gualberto Rogick, de 31 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os bombeiros de Araxá e Campos Altos foram acionados. Os socorristas da Triunfo Concebra, concessionária que administra a rodovia, também trabalharam no resgate às vítimas. Há outras pessoas em estado grave, transferidas para Uberaba. A Perícia técnica está apurando as verdadeiras causas do acidente.

 

Mais fotos desta notícia

Tags Ibiá

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos