Centro Oeste / Formiga

PM conseguiu identificar um suspeito de latrocínio em Formiga

Na última sexta feira (09), por volta das 22h15min, na Rua Francisco Rodrigues Nunes, 478, Bairro Quartéis, em Formiga, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros Militar pois, ao atenderem a um chamado de emergência, constataram que a vítima, um senhor de 78 anos de idade, fora encontrada por familiares no chão da cozinha de sua casa, sem sinais vitais.

Acionada a perícia e o médico legista, estes compareceram ao local e constataram que a vítima havia sofrido violência física. No local, foi encontrada uma pedra com resquícios de sangue.

Os familiares deram falta apenas de uma TV de 32” e os objetos de dois dos quartos da casa estavam revirados. A TV foi localizada no dia seguinte, por um familiar, nos fundos da casa, junto à margem do rio Mata Cavalo.

Durante diligências na tentativa de identificar e prender o autor, a Polícia Militar conseguiu identificar um suspeito, mas este não foi encontrado.

Quem tiver informações que possam ajudar a esclarecer os fatos, pode ligar para a Polícia Civil no número 197 ou fazer uma denúncia anônima através do 181.

Tags Formiga

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos