Sul de Minas / Sul de Minas

Caminhão carregado de açúcar tomba em Alpinópolis

Um caminhão baú carregado com dez toneladas de açúcar tombou na BR-265, na zona rural de Alpinópolis, na tarde de ontem. Apesar do veículo ficar bastante danificado e a maior parte da carga se espalhar à beira da estrada, ninguém ficou ferido. 

 
O acidente foi registrado por volta das 15h e aconteceu em uma descida no quilômetro 554, no local conhecido como “Serra dos Veados”. O motorista A.L.S., 32 anos, disse apenas que perdeu o controle do veículo – um caminhão VW 13.180, cor branca, com placas de Alfenas.
 
A.L. contou que tinha acabado de sair da parte pavimentada da rodovia e já na estrada de terra, após fazer uma curva, veio a tombar com o caminhão. Com a queda, além da quebra do para-brisas e danos generalizados na cabine, o baú do veículo se rompeu e as sacarias de açúcar ficaram quase todas caídas no local.
 
O motorista saiu sozinho de dentro do caminhão e não apresentava nenhum ferimento aparente. Um representante da transportadora responsável pela carga esteve no local e acionou o guincho para fazer a remoção do veículo e da mercadoria.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos