Centro Oeste / Arcos

PM apreende LSD em Arcos e prende homem de 21 anos

Na madrugada desta quarta-feira (17), às 02h20, durante patrulhamento pela área central da cidade, policiais militares avistaram um Fiat Uno com cinco ocupantes em atitude suspeita. Quando perceberam a aproximação da viatura, um deles lançou para fora do carro um objeto. Foi realizada a abordagem e encontrados, nas proximidades, 16 micro-pontos de ‘LSD’, uma espécie de droga alucinógena produzida em laboratório (droga sintética), de forte efeito, capaz de fazer com que o usuário perca a percepção da realidade com uma pequena ingerida. 

Os abordados têm entre 19 e 21 anos. O responsável por lançar a droga para fora do veículo é natural de Formiga e tem 21 anos. Ele assumiu sua propriedade e revelou que adquiriu o produto entorpecente na cidade de Passos pela quantia de R$400,00, acrescentando que todos estavam em um sítio no Bairro Castelo, onde havia sido distribuída relativa quantidade aos freqüentadores do local.        

O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Formiga, para onde também foi encaminhada a droga apreendida. Os demais abordados foram liberados no local por não ter sido constatada nenhuma irregularidade com eles.

Mais fotos desta notícia

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos