Centro Oeste / Bambuí

Vereador de Bambuí se envolve em acidente na BR-354, em Córrego Danta; Uma pessoa morreu

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

Um homem morreu e outro ficou ferido em um grave acidente na manhã deste domingo (14), no trevo que liga as cidades de Córrego Danta e Tapiraí na BR-354. O vereador Luciano Cardoso, Luciano da Creche, era o condutor de um dos veículos envolvidos no acidente.

Segundo a PM de Córrego Danta, o condutor do veículo VW Gol placas JFL-1297, de Brasília, iniciou manobra dentro do trevo e foi colidido na lateral pelo veículo Fiat Palio WK, com placas EVV-9798, de Bambuí, conduzido pelo vereador bambuiense Luciano Cardoso. As causas do acidente serão avaliadas pela perícia técnica da Polícia Civil de Bom Despacho.

O condutor do veículo VW Gol, identificado inicialmente por Francisco, com idade aparente de 80 anos, possivelmente estava sem cinto de segurança, sendo arremessado para fora do veículo, morrendo no local.

O condutor do veículo Fiat Palio WK, o vereador Luciano Cardoso aparentemente não sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí, onde passará por exames.

A Policia Militar Rodoviária de Bom Despacho registrará a ocorrência. Mais informações a qualquer momento.

OUTRO ACIDENTE

Um casal em uma motocicleta acabou saindo da pista e se envolvendo em outro acidente no KM-404, da BR-354, próximo ao trevo de Córrego Danta/Tapiraí.

Ambos foram socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil. A TV Bambuí ainda não tem informações sobre o estado das vítimas.

Tags Bambuí

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos