Centro Oeste / Arcos

Jovem de 19 anos é esfaqueado durante festa em sítio próximo ao trevo de Pains

Um jovem de 19 anos foi esfaqueado nas costas durante uma festa em um sítio, próximo ao trevo de Pains, na BR-354, zona rural de Arcos, na madrugada deste domingo (14), por volta das 2h.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a confusão teria começado quando a vítima, bastante alcoolizado, teria se desentendido com sua ex-namorada, em meio a uma festa de aniversário. De acordo, com a ex-namorada da vitima, ele estaria bastante alterado e teria tentado agredí la. Ainda segundo a jovem, ela teria sido levado para um quarto, quando ficou sabendo que ele teria sido esfaqueado. Ela infromou a Polícia que teria visto um jovem de 17 anos, morador do Bairro Calcita, com uma faca na mão, porém, não presenciou o crime.

O dono da festa, de 21 anos, disse à polícia, que a vítima estaria bastante alterada e teria provocado um quebradeira no local, inclusive danificando a porta da sala e da cozinha.

A vítima foi socorrida ao Hospital Muinipal, com vários ferimentos nas costas e ficou sob observação médica e posteriormente foi transferido para a Santa Casa de Bom Despacho. Outros participantes da festa, onde tinham aproximadamente 20 pessoas,  também não souberam informar quem seria o autor das facadas. A faca usada no crime foi apreendida na cozinha do sítio.  

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos