Região de Nova Serrana / Bom Despacho

Três pessoas são assassinadas neste domingo em Bom Despacho

Entre as vítimas está um Coronel reformado da PM

Um rapaz foi morto na frente da  Escola Wilson Lopes do Couto, na amdrugada deste domingo (7), em Bom Despacho. Segundo informações preliminares, ele teria sido abordado pelos autores que dispararam pelos menos 20 tiros contra a vítima, que morreu no local. Pelo menos sete tiros teriam atingido o rapaz. A polícia procura pelos autores de mais este homicídio.

Ainda na madrugada deste domingo (7), dois homens foram encontrados mortos, às margens da estrada que liga a BR-262 ao bairro São ao Vicente, próximo a Ponte dos Ferreira,  em Bom Despacho. As vítimas, o Coronel aposentado da Polícia Militar de Minas Gerais Paulo Alberto Duarte(Coronel Tobias), 66 anos. Também foi localizado no carro o corpo de um adolescente de apenas 13 anos. O militar é proprietário de uma chácara na região.

Segundo a Polícia existe a suspeita de uma emboscada, seguida de uma execução. As vitimas se encontravam em um veiculo Fusca, de cor azul, que apresentava dezenas de perfurações na lataria. As vítimas levaram muitos tiros e a Policia está a procura dos autores.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos