Centro Oeste / Arcos

Casal morre carbonizado na MG-170, entre Arcos e Lagoa da Prata

A ex vereadora de Lagoa da Prata e seu esposo voltavam de Arcos, quando sofreram o acidente.

Foto: PRV

Um grave acidente ocorrido por volta das 14h, deste sábado (6), na MG-170, KM 39, entre Arcos e Lagoa da Prata, vitimou um casal de Lagoa da Prata.

O condutor do veiculo Scania, placa AFU-5500, de Nova Esperança – PR, disse à polícia que transitava sentido Lagoa da Prata/Arcos, quando na altura do KM 39, avistou o o veículo Gol placa OQQ-1116, de Lagoa da Prata, que transitava pelo aconstamento, atingindo parte da vegetação, e repentinamente invadiu a contramão de direção, atingindo entre os eixos do reboque da carreta. O Gol ainda atingiu um barranco e ficou preso embaixo da carreta, vindo a incendiar, com dois ocupantes dentro. A ex vereadora de Lagoa da Prata, Maria Aldelene Pinto, 60 anos e seu esposo, Geraldo Magela dos Santos, 54 anos, ambos nascidos em Moema, morreram na hora.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrências, Claudineis Cornalice, 42 anos, condutor da carreta, realizou o teste do bafômentro e o resultado foi zero de álcool. Ele foi conduzido ao hospital, queixando de dores na região lombar. A perícia compareceu no local e os veículos foram liberados.

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos