Alto Paranaíba / Córrego D’anta

Mulher morre em acidente na BR-354 em Córrego Danta

Foto: TV Bambuí

Uma mulher morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente na BR-354, à 3KM da BR-262, no município de Córrego Danta. Uma forte neblina, que impossibilitava a visão dos motoristas, encobria o local do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Campos Altos, uma das jovens que estava no veículo foi arremessada para fora e aparentemente não sofreu ferimentos graves. Essa mesma pessoa conseguiu chegar a rodovia e pediu por ajuda.
Ainda de acordo com o CB de Campos Altos a Polícia Militar de Bambuí e foi a primeira a chegar ao local, e prestou os primeiros atendimentos. O resgate de uma das vítimas foi muito complicado, já que o veículo que elas estavam caiu em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros.
Uma mulher, que ainda não foi identificada, faleceu no local. Terceiros que passaram pelo local no momento do acidente a retiraram do veículo e informaram que ela ainda estava viva quando foi resgatada, porém não resistiu.
As jovens saíram de Brasília/DF e seguiam sentido Capitólio/MG. As duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí, onde deverão passar por exames. (TV Bambuí).

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos