Centro Oeste / Arcos

Arcos registra manifestação na manhã de sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira (28), um grupo de manifestantes se concentra na Praça do Viví, no centro de Arcos. Com cartazes e faixas de sindicatos, os manifestantes se posicionam no centro da praça, sem interromper o trânsito. Os serviços essenciais do município estão funcionando normalmente, até o momento. Bancos e instituições financeiras, abriram normalmente nesta manhã. Na prefeitura e na Fumusa, a movimentação é normal, nesta manhã.

Porém as escolas estaduais, municipais e creches, estão paralisadas. No caso das creches, desde ontem, as 2 horas da tarde. A principal queixa dos pais, é que ontem foram pegos de surpresa com a informação que deveriam buscar as crianças nas creches, no meio da tarde de ontem. Muitos, não tem com quem deixar suas crianças, pois, normalmente o casal trabalha, e precisa de um planejamento anterior.   

Está previsto para as 16h30m, uma manifestação, coordenado pelos professores da rede estadual de ensino, saindo da Igreja do Rosário, em direção à Câmara de Vereadores.

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos