Centro Oeste / Samonte

Operário desaparecido em Samonte é encontrado morto na zona rural de Lagoa da Prata

Foi encontrado na noite desta sexta-feira (21), na região da Fazenda FUNDAO, na ZONA RURAL de Lagoa da Prata, o corpo de Osvaldo da Silva Sobrinho, de 44 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (17). O corpo do operário, morador de Santo Antônio do Monte, foi localizado por um ciclista que fazia trilha pelas matas na região, no local conhecido como “CRUZEIRO”, há aproximadamente 08 (oito) km da MG-429, entrada da fabrica PIROCOLOR. O ciclista acionou a policia dizendo que havia um corpo caído em uma grota. No local de dificil acesso os militares constataram a veracidade dos fatos, sendo acionado a perícia técnica e o serviço funerário, comparecendo no local o perito EXPERIDIÃO PORTO, o qual realizou seus trabalhos e liberou o corpo para o serviço de remoção da empresa FUNERÁRIA SÃO FRANCISCO. 

O corpo encontrava-se em estado avançado de decomposição, apresentando, segundo o perito, marcas de possíveis agressões na face.

Testemunhas acompanharam os trabalhos da equipe policial e afirmaram categoricamente que; pelas vestes, características e aspectos pessoais da vítima, trata-se de Osvaldo, que é irmão da testemunha D e cunhado das testemunhas A. O desaparecimento de Osvaldo foi registrado no dia 17/04/2017, quando deslocava para o trabalho, estando este ameaçado de morte pelo suspeito, que é seu primo e teria saído da cadeia com idulto de páscoa.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos