× FECHAR

Enquete Portal Arcos

Está em tramitação na Câmara de Vereadores de Arcos um projeto que vai permitir à Prefeitura patrocinar eventos particulares. O projeto deve ser discutido na próxima segunda-feira.

VOCÊ ACHA QUE OS VEREADORES DEVEM APROVAR O PROJETO QUE AUTORIZA A PREFEITURA INVESTIR DINHEIRO PÚBLICO EM FESTA PARTICULAR?

Resposta

Sim Não

Centro Oeste / Formiga

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Formiga

Foto: Tribuna

A Polícia Militar foi acionada na manhã de quarta (19), a comparecer no bairro São Luiz, em Formiga, onde moradores reclamavam de um intenso mau cheiro, que vinha de uma mata próxima. Ao iniciar buscas pelo local, os militares e os bombeiros localizaram um corpo, já em avançado estado de decomposição parcialmente enterrado.

As informações iniciais dão conta de que o corpo seria do jovem Mateus de Souza Nascimento, que estava desaparecido desde Janeiro de 2017.

Uma testemunha local, disse que a irmã de Mateus chegou a reconhecer parte das roupas e pertences dele junto ao corpo.

Ainda, segundo informações preliminares colhidas pela redação junto a moradores próximos ao local onde o corpo foi encontrado, Mateus era usuário de drogas.

O Tribuna entrou em contato com o delegado regional Irineu Coelho, que informou que a hipótese inicial é de homicídio, mas que as investigações devem apurar mais detalhes sobre o crime.

A polícia deve emitir uma nota oficial sobre o fato nas próximas horas.

Mais fotos desta notícia

Tags Formiga

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos