×

Veja daqui a pouco no Portal Arcos

Vereador protocola pedido de CPI contra o Prefeito Denilson por suspeita de fraude em licitação

Centro Oeste / Região Centro Oeste

Confusão entre políticos acaba com festa em Doresópolis

Uma confusão generalizada entre lideranças políticas da cidade de Doresópolis na tarde do sábado (15) terminou com cinco pessoas detidas e com o leilão que seria realizado em prol da Santa Casa de Piumhi cancelado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante uma cavalgada que acontecia na cidade um dos autores chegou a derrubar um homem de cima de um cavalo. Como havia muitas pessoas no local, eles foram advertidos e orientados pelos militares.

Certo tempo depois outro autor juntamente com irmãos entraram no meio da cavalgada e também motivados por questões políticas iniciaram agressões físicas contra outros quatro líderes políticos da cidade. Houve uma intensa troca de socos e chutes e duas pessoas foram feridas com golpes de faca. 
Ainda de acordo com a PM para evitar um mal maior, foi necessário que um militar efetuasse um disparo de arma de fogo direcionado a um local seguro. O autor que estava com a faca foi detido, porém o grupo em meio a multidão tentou de todas as formas agredir o infrator que já se encontrava sob tutela da PM, sendo necessário o uso de força física para conter o tumulto que se formava novamente.

Foi solicitado reforço da Polícia Militar de Piumhi para auxiliar na solução da ocorrência. Alguns feridos na confusão vieram para o hospital de Piumhi e foram submetidos a atendimento médico. 

A arma utilizada no crime foi apreendida e os infratores presos na forma da lei, e foram conduzidos para o quartel da PM de Piumhi, os boletins de ocorrência foram confeccionados para que demais providências fossem tomadas posteriormente.

Fonte: Polícia Militar

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos