× FECHAR

Enquete Portal Arcos

Está em tramitação na Câmara de Vereadores de Arcos um projeto que vai permitir à Prefeitura patrocinar eventos particulares. O projeto deve ser discutido na próxima segunda-feira.

VOCÊ ACHA QUE OS VEREADORES DEVEM APROVAR O PROJETO QUE AUTORIZA A PREFEITURA INVESTIR DINHEIRO PÚBLICO EM FESTA PARTICULAR?

Resposta

Sim Não

Região de Nova Serrana / Pará de Minas

Namorada de carpinteiro morto após desafio da Baleia Azul será ouvida em Pará de Minas

A namorada de Gabriel Antônio Santos Cabral, 19, que teria se matado na última quarta-feira em Pará de Minas, na região Central do Estado, após um suposto envolvimento com o Desafio da Baleia Azul, será ouvida nesta terça-feira (18) pela Polícia Civil.

Vitória Cristina Ferreira da Silva Vicente, 16, com quem Cabral tinha uma filha de 40 dias, deverá reforçar o que já afirmou para O TEMPO: que ele se matou para salvar um familiar após ser ameaçado por membros do grupo que ele participava. Nessa segunda-feira (17), a mãe de Cabral foi ouvida.

“Ela disse que ele era um rapaz normal, não estava depressivo e só depois que entrou no grupo passou a apresentar um problema de comportamento”, afirmou o delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, responsável pelo caso. Segundo ele, a investigação tem prazo de 30 dias.

 

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos