× FECHAR

Enquete Portal Arcos

Está em tramitação na Câmara de Vereadores de Arcos um projeto que vai permitir à Prefeitura patrocinar eventos particulares. O projeto deve ser discutido na próxima segunda-feira.

VOCÊ ACHA QUE OS VEREADORES DEVEM APROVAR O PROJETO QUE AUTORIZA A PREFEITURA INVESTIR DINHEIRO PÚBLICO EM FESTA PARTICULAR?

Resposta

Sim Não

Alto Paranaíba / Campos Altos

Grupo do MST bloqueia novamente a BR-262 entre Campos Altos e Córrego Danta

Pista foi interditada pela terceira vez. Centenas de pessoas, integrantes do MST, estão no local.

Foto: PMMG

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) que invadiram a fazenda Maranhão, localizada entre os municípios de Córrego Danta e Campos Altos, bloquearam pela terceira vez um trecho da BR-262. A manifestação começou por volta de 06h00 desta segunda-feira (17) no km 577. Segundo informações, mais de 100 pessoas participam da manifestação.

Os manifestantes colocaram pneus no meio da pista e atearam fogo. Um caminhoneiro, que está parado desde o momento da interdição, disse que o congestionamento já deve ultrapassar 20 quilômetros.

O grupo busca pressionar o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) para que a terra seja desapropriada. A pista foi liberada por volta de 11h00.

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos