Centro Oeste / Formiga

Arma de fogo usada em roubo é apreendida pela PM. Produtos são recuperados em Formiga

Foto: Divulgação

Na noite de quinta (13), às 21h30, militares compareceram à Avenida Hernani Bottrel de Moura, Bairro Planalto, em Formiga, onde um homem de 20 anos e uma mulher, de 18, disseram que estavam transitando pela via pública numa moto Honda NX-4 Falcon quando dois cidadãos - um deles armado de revólver - se aproximaram numa moto Honda Bros e anunciaram o assalto.

Os criminosos levaram a moto das vítimas, dois smartphones, um cordão de prata e dinheiro, seguindo rumo à rodovia MG-050. Imediatamente as equipes policiais começaram o rastreamento, avistando as duas motos em fuga sentido à cidade de Campo Belo. Eles não acataram as ordens de parada e houve perseguição. Num determinado trecho da rodovia, nas proximidades de um motel, o condutor de uma das motos perdeu a direção e caiu ao solo, levantando-se rapidamente e fugindo pelo matagal.

Os militares encontraram, caídos ao lado da moto, um revólver calibre 32, carregado com seis munições e os dois aparelhos smartphones roubados. Tais materiais, bem como a motocicleta Honda Bros, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.

Tags Formiga

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos