Centro Oeste / Arcos

Polícia Militar apreende dezenas de pedras de crack em Arcos

Na ocorrência, dois homens foram presos e um adolescente apreendido

Foto: Divulgação

No início da tarde desta quinta-feira (13), pouco depois das 13 horas, a PM recebeu denúncia sobre três homens estarem embalando drogas numa casa no Bairro Alto das Mangabeiras. Com isso, duas equipes policiais se deslocaram ao local e ao chegarem, surpreenderam os suspeitos, dois homens, de 18 e 22 anos, e um adolescente, de 17; todos com várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e furtos. Quando perceberam a presença dos militares, tentaram fugir, mas acuados, resistiram à prisão. Um deles estava armado de facão e partiu para cima da equipe, que usando força física moderada e técnicas de imobilização conseguiu conter os autores e algemá-los. 

Em vários cômodos da casa foram encontradas drogas. Somente no banheiro, em baixo do vaso sanitário, havia 67 pedras de crack. Outros materiais usados para embalar substâncias entorpecentes, como tesoura, lâminas de gilete e sacos plásticos, foram localizados. 

Ao todo foram apreendidos: 80 pedras de crack, 01 barra grande de maconha, R$129,00 em dinheiro, 01 facão e 01 tesoura. 

Os autores e o menor infrator foram conduzidos à Delegacia de Formiga, ficando sob custódia da Polícia Civil. Um deles, reincidente em dezenas de ocorrências em Arcos, até pouco tempo estava internado - por determinação judicial - numa clínica de recuperação de menores infratores na cidade de Juiz de Fora.                                                

Mais fotos desta notícia

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos