Centro Oeste / Arcos

Mulher é presa após esfaquear e matar o namorado em Oliveira

Uma mulher de 26 anos foi presa suspeita de esfaquear e matar o namorado, de 30 anos na noite deste domingo (19), no bairro São Geraldo em Oliveira. Segundo informações da Polícia Militar em entrevista a Rádio Sociedade AM, houve uma discussão entre o casal, com agressões. A suspeita alega que o companheiro estava com a faca e durante a discussão, o namorado acabou deixando um corte na mão dela.

Houve luta corporal e a mulher conseguiu se apoderar da faca, desferindo os golpes no companheiro. Aos militares, a mulher informou que as agressões começaram fora da residência, continuando no interior da mesma, onde teriam ocorrido os golpes de faca. De acordo com a Polícia, a mulher é do Estado da Bahia e não possuía passagens policiais.

No momento em que a PM e o Corpo de Bombeiros chegaram, o homem foi encontrado caído, com perfurações e sem vida. A Perícia da Polícia Civil de Campo Belo compareceu ao local para os trabalhos de praxe. A mulher, localizada após informações de populares e de familiares da vítima, que indicaram a residência da suspeita, encontrada acompanhada das duas filhas.

O Conselho Tutelar foi chamado e ficou com a guarda das crianças. Aos militares, a suspeita confessou ter esfaqueado o namorado e alegou ter sido agredida por ele, golpeando-o para se defender das agressões. Segundo ela, o relacionamento do casal era conturbado, com brigas e agressões. 

Tags Oliveira

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos