Região de Nova Serrana / Nova Serrana

Três são presos em ação conjunta entre militares de Divinópolis e Nova Serrana

Dois homens e uma mulher foram presos nesta quarta-feira (1º) em ações conjuntas entre o 60º Batalhão da Polícia Militar de Nova Serrana e a 7ª Companhia de Policiamento Especializado de Divinópolis no combate ao tráfico de drogas nos municípios de Araújos e Nova Serrana. A primeira ação foi realizada no bairro Veredas da Serra, em Nova Serrana.

No local, um casal de 18 e 24 anos foi preso com quatro buchas de maconha. Antes da chegada dos militares, a mulher dispensou uma das buchas de maconha e tentou alertar o suspeito sobre a presença da polícia. Já em Araújos, um homem de 20 anos foi abordado em um imóvel na Avenida São José, no Centro. Na residência, foram apreendidos um revólver calibre 38, com quatro munições (sendo duas intactas e duas percutidas), duas munições deflagradas, quatro papelotes de cocaína, R$15 em dinheiro e duas tarjetas de placa veicular de Belo Horizonte.

O suspeito disse aos militares que todo o material pertencia a ele, sendo preso e levado para a Delegacia. De acordo com a polícia, o suspeito é reincidente, sendo preso por receptação e tráfico de drogas.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos