Centro Oeste / Formiga

PM de Formiga apreende 9 motocicletas irregulares no Balneário de Furnastur

Foto: Divulgação PM

Nove motocicletas foram apreendidas e quinze multas de trânsito foram registradas durante patrulhamento da PM, em Furnastur. Os militares se depararam com indivíduos em atitude suspeita em três motocicletas, conseguiram abordar duas delas, constatando que um dos condutores era inabilitado. A motocicleta foi removida e confeccionados três aits(multas),  dois por estarem de chinelos e uma por dirigir sem CNH. 

Na sequência,  os miltares foram informados que vários indivíduos estavam se aglomerando no local denominado "rampa",  onde tem ocorrido, consumo de drogas, atentado ao pudor e sexo.

Deslocando para o local, nas proximidades de um "passa um"  que dá acesso à rodovia, os PMs se depararam com cerca de dez motociclistas que, ao perceberem nossa aproximação, empreenderam fuga, não sendo possível abordar nenhum deles.

Em continuidade, outras pessoas que frequentam o Balneário informaram que os suspeitos foram para a "rampa".

Após receber reforço, os militares montaram cerco e no local vários dos motociclistas eram inabilitados e que havia três motocicletas com características irregulares (alterações sistema de escapamento,  de carburador etc). Vários pessoas presentes no local, possuem envolvimento com drogas. Ao final da operação 09 motocicletas foram removidas e um total de 15 aits(multas) foram confeccionadas.

Mais fotos desta notícia

Tags Formiga

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos