Centro Oeste / Córrego Fundo

Inaugurado o posto de identificação de Córrego Fundo

Foto: PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais, em parceria com o Município, iniciou a expedição de Carteiras de Identidade em Córrego Fundo. O Posto de Identificação está operando conectado ao Instituto de Identificação de Minas Gerais e o primeiro RG foi expedido na manhã desta terça-feira (20), durante a visita do Delegado Regional Irineu José Coelho Filho e do Chefe de Cartório Fabio Augusto do Prado.

Estiveram presentes na ativação do Posto de Identificação de Córrego Fundo o Prefeito Municipal José da Silva Leão, O Vice- Prefeito Geraldo Almeida de Faria, o Chefe de Departamento de Patrimônio, João Paulo de Oliveira, os Identificadores Alexandre Barbosa e Naiara Cristina Fonseca Silveira, e o estagiário Elisandro da Silva Pedroso Borges.

Para a Polícia Civil, este é o início de uma nova era para a comunidade local, que não mais precisará se deslocar para outras cidades, em busca do imprescindível documento de identidade. O Delegado Regional de Formiga, Irineu Coelho, agradeceu ao Prefeito José Leão e a toda a sua equipe pelo apoio logístico e humano que possibilitou a instalação do serviço no município, ressaltando que essa parceria traz grandes benefícios para a coletividade. Acrescentou ainda que está em andamento o convênio para a instalação, no início de 2017, do Posto de Identificação de Pimenta, da forma como aconteceu em Córrego Fundo.

"É visão da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais ser reconhecida pela excelência na investigação criminal e no exercício das funções de polícia judiciária, bem como nos serviços de identificação civil e criminal, trânsito e habilitação, sendo que hoje demos mais um grande passo em nossa região, para consecução dos nossos objetivos”.

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos