Centro Oeste / Arcos

Projeto Social liderado por Marcio Camargo conquista medalha de ouro em Formiga

Academia Garra Team

        Fundado na década de 90 pelo professor e mestre de artes marciais Márcio Camargo, o projeto social "GARRA FORMANDO CAMPEÕES" é uma parceria vitoriosa com a Prefeitura Municipal de Arcos que vem crescendo cada vez mais em todos os aspectos. 
       O projeto atualmente atende mais de 100 jovens com idades entre 8 e 16 anos, com aulas de Muay thai e Jiu-Jitsu, realizadas de segunda a sexta-feira, sendo as turmas divididas por faixa etária, peso e modalidade. As aulas são lideradas pelo Mestre Marcio Camargo (criador do projeto) e por mais dois instrutores, sendo um deles o lutador Léo Boyka, grande campeão do 2º Campeonato do Bem, contando ainda com o auxilio voluntário de profissionais da área da saúde como psicólogos e fisioterapeutas.

        O projeto Social a cada dia tem formado mais campeões dentro e fora dos tatames. Neste domingo, 11, os alunos João e Davi foram medalhistas de ouro no Campeonato do Bem de Jiu Jitsu em Formiga. O aluno João Victor Miranda tambem trouxe pra casa a medalha de prata e Gustavo Henrique Silva, de bronze.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos