Centro Oeste / Campo Belo

Grupo realiza assalto e leva proprietário do estabelecimento em Campo Belo

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dizendo que estava ocorrendo um roubo em uma distribuidora de laticínios localizada no Bairro Jardim das Acácias, em Campo Belo.

Durante o deslocamento das viaturas, a PM recebeu outra informação dizendo que após o crime, os indivíduos que estavam em um Gol, modelo G5 de cor cinza, saíram em alta velocidade sentido a estrada do Porto dos Mendes e que levavam com eles o proprietário do estabelecimento.

Após os militares chegarem ao local, as testemunhas disseram que o veículo se aproximou e quatro indivíduos saíram armados, encapuzados e anunciaram o assalto, rendendo as pessoas que ali se encontravam. Eles levaram um notebook, o dinheiro referente a acertos com fornecedores que estavam em malotes onde continha também notas e cheques de clientes.

Após pegarem o dinheiro, colocaram o proprietário do estabelecimento dentro do carro, fugiram sentido o Povoado do Porto dos Mendes; ao se aproximarem da estação de tratamento do Demae, pegaram o aparelho celular e a carteira da vítima e o abandonaram.

Foi iniciado intenso rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos e também foi acionado o cerco policial nas cidades vizinhas, mas até o momento, os suspeitos não foram localizados.

Tags Campo Belo

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos