Sul de Minas / Sul de Minas

Associação Ambientalista pró Pouso Alegre (APPA) faz reunião anual e elege sua nova diretoria

Entidade poderá passar a compor o Conselho Estadual de Política Ambiental - COPAM

Foto: Paulo José de Oliveira – Pajo* - Presidente.

Em reunião ordinária realizada no dia 20 de setembro passado,os membros da Associação Pró Pouso Alegre (APPA) elegeram sua nova diretoria para o mandato 2016/2018, a qual ficou composta POR Paulo José de Oliveira como presidente, como vice-presidente: Wander Batista da Costa, 1º Secretária: Angélica Maria da Rocha Vasques, 2º Secretário: Ascânio Vaz Silva, 1º Tesoureiro: Jenivaldo José de Mendonça, 2º Tesoureiro: Clério José de Mendonça, Diretor Social: Concéssio Batista da Costa, Conselho Fiscal: Mônica Alvarenga Batista, Jordano Vieira de Carvalho, Edmilson de Mendonça, e como suplentes do Conselho: Walter José Ribeiro, Luis Gonzaga Ferreira, e Maria de Fátima Lopes Ferreira; o Conselho Deliberativo foi composto por: João Justino Ribeiro, Gercy de Mendonça, e Luis Henrique Vasques. A posse se deu no mesmo encontro.

Além de outras decisões, a nova diretoria decidiu por continuar com os trabalhos da gestão anterior e manterá esforços na composição do Conselho Estadual de Política Ambiental (COPAM), além de continuar participando no Conselho Consultivo da Estação Ecológica de Corumbá – CCEECO, no COLECULT e no GESTA/UFMG.

Fora definido ainda, algumas medidas frente aos problemas enfrentados em relação ao Aterro Sanitário de Formiga, as que estão em andamento e as que deverão ser tomadas. Segundo o presidente eleito Paulo José, um dos esforços no novo mandato será o de fortalecer a entidade buscando a adesão de novos membros sensíveis à causa e missão da APPA.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos