Centro Oeste / Samonte

Quatro assaltos em um único dia em Santo Antônio do Monte

Por volta das 8h05m, desta quinta-feira(8), policiais militares compareceram a um posto de combustível localizado no Bairro SÃO JOSÉ, onde a vítima G. O., 52 anos, frentista do posto, relatou que foi surpreendido por um indivíduo armado com um revólver calibre .38, cor preta. O suspeito anunciou o assalto e subtraiu a quantia de trezentos reais evadindo na garupa de uma motocicleta de cor dourada.

Por volta das 8h15m, desta quinta-feira(8), policiais militares compareceram a uma farmácia localizada no bairro SÃO JOSÉ, onde a vítima D. A. M., 23 anos, relatou que foi surpreendida por um indivíduo armado com um revólver que anunciou o assalto e subtraiu oitocentos reais em dinheiro e um aparelho de telefone celular de um cliente. Segundo a vítima, o autor evadiu na garupa de uma motocicleta de cor dourada, que estava dando cobertura, sentido a saída da cidade.

Por volta das 8h30m, desta quinta-feira, a vítima R. A. B. S, 35 anos, relatou aos policiais militares que estava em um ponto de ônibus na Avenida RUTH BRANDÃO AZEREDO, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta dourada, sendo que o garupa estava armado com um revólver. Os suspeitos anunciaram o assalto e subtraíram da vítima uma pasta com documentos pessoais e um aparelho de telefone celular. Após o roubo os suspeitos evadiram sentido Pedra do Indaiá.

Por volta das 18h55min, desta quinta-feira(08), a vítima D. C. P., 40 anos, relatou que transitava com sua motocicleta HONDA/NX 400I FALCON, na Bairro CHÁCARA, quando uma motocicleta de grande porte com dois suspeitos emparelhou com a vítima. Momento em que o garupa apontou uma arma de pequeno porte para D. e anunciou o assalto, subtraindo sua motocicleta. Os autores evadiram sentido Lagoa da Prata.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos