Centro Oeste / Arcos

Quatro veículos se envolvem em engavetamento na BR-354 em Bambuí

Havia muita fumaça no momento do acidente, prejudicando a visibilidade dos motoristas.

Foto: Marco Antônio - Tv Bambuí

Dois veículos de passeio e duas carretas se envolveram em um engavetamento no final da tarde desta quinta-feira (01), no KM-413, da BR-354, no município de Bambuí. Duas pessoas ficaram feridas. A pista ficou parcialmente interditada. Havia muita fumaça no momento do acidente, prejudicando a visibilidade dos motoristas.

Segundo informações de um dos envolvidos no acidente, o veículo Ford Fiesta, com placas JSS-0812, de Ubá/MG, seguia no sentido BR-262/Bambuí, quando em determinado momento foi surpreendido por um caminhão na contra-mão de direção. O condutor do veículo Ford Fiesta efetuou uma manobra de frenagem brusca, sendo colidido na traseira por uma carreta com placas OPK-4456 de Patos de Minas/MG, carregada com algodão. Logo em seguida, a carreta de Patos de Minas foi colidida na traseira por outra carreta, que teve a cabine completamente destruída pelo impacto. Um pouco atrás, um VW Voyage, placas GQW-3010, de Tapiraí/MG, não conseguiu frear e também acabou colidindo.

O condutor, que ainda não foi identificado, da carreta carregada com caroço de algodão, que ficou completamente destruída, sofreu ferimentos no rosto e reclamava de dores nas pernas, sendo encaminhado pela ambulância de Bambuí ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil. O condutor, de 49 anos, do taxi com placas de Tapiraí, reclamava de dores no peito, também sendo encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital. O condutor, de 25 anos, da carreta de Pará de Minas, não sofreu qualquer lesão. O condutor, de 38 anos, do veículo Ford Fiesta, também não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar de Bambuí prestou os primeiros atendimentos até a chegada da Polícia Militar Rodoviária de Formiga, que registrará a ocorrência sobre o acidente. A pista continuava parcialmente interditada até as 21h de quinta-feira (01).

Tags Bambuí

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos