Centro Oeste / Formiga

Taxista é encontrado morto depois pegar uma corrida em Formiga

Três suspeitos do crime já foram presos

O taxista Antônio Dimas Machado, 73 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (23) na MG 050, próximo ao trevo que dá acesso a estrada que liga a cidade de Pains, informou a Polícia Civil (PC). O corpo dele foi encontrado próximo a um cafezal na zona rural. A Polícia Militar de Formiga encontrou no início da noite desta quinta (23), o Fiat Pálio Weekend do taxista no bairro Ouro Negro em Formiga. Antônio Dimas Machado saiu de casa por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira e estava sendo procurado pela familia.

A PM abordou um dos autores que estava próximo ao veículo. Em diálogo, ele confessou o crime, em parceria com outros dois comparsas, residentes no município de PIUMHI-MG, os quais foram localizados e preso pela POLÍCIA MILITAR do município de PIUMHI. Ele disse a PM que ficou com o veículo para vender, após deixar os outros autores em Piumhi.

De acordo com autor preso, após fazer uso de drogas eles pegaram o taxi da vítima e no trajeto no trajeto para PIMENTA, anunciaram o assalto, pegaram o dinheiro da vítima (Aprox. 2 mil reais), (mataram a vítima e abandonaram o corpo em meio a um cafezal, da zona rural. De acordo com a perícia, a vítima levou pelo menos 6 a 7 facadas, inclusive teve o dedo mindinho decepado.

Existe ainda a informação ainda não confirmada de que um dos autores seria conhecido da polícia e inclusive havia sido preso a menos de 10 dias com carro roubado, porém, não ficou preso. Os três autores presos, de 25, 34 e 40 anos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Formiga.

CONFIRA A MATÉRIA DA TV ALTEROSA:

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos