Região de Nova Serrana / Bom Despacho

Boletins de ocorrência registrados na região de Bom Despacho neste fim de semana

25 de Maio de 2016 – Quarta-feira

 

CRIMES VIOLENTOS E CRIMES VIOLENTOS CONTRA O PATRIMÔNIO – BOM DESPACHO (7º BPM): Às 11h30min do dia 25/05/16, policiais militares compareceram na Praça ANTONIO LEITE, onde havia um caminhão IVECO, com o "botão de pânico" acionado, e o veículo FIAT/PÁLIO, ambos da EMPRESA. Após levantamentos, foi averiguado que duas pessoas transpunham caixas do caminhão IVECO para um carro. Após contato, o perito disse que realizaria seus trabalhos posteriormente e o delegado determinou que os veículos fossem removidos para pátio credenciado. No interior do veiculo FIAT/PÁLIO havia um celular que tocou e foi atendido por um militar, a interlocutora informou ser irmã do motorista e que seu irmão e o outro motorista foram assaltados em BOM DESPACHO/MG e conduzidos até à cidade de BELO HORIZONTE, onde foram deixados.

 

TRÁFICO DE DROGAS – PAINEIRAS (7º BPM): Às 09h40min do dia 25/05/16, após receberam uma denúncia de que dois indivíduos haviam deslocado até a cidade de ABAETÉ/MG para buscar drogas, policiais militares avistaram os suspeitos que foram abordados. Com eles foram localizados onze buchas de maconha e uma de cocaína. Os autores foram presos e conduzidos com a droga até a Delegacia de Polícia.

 

26 de Maio de 2016 – Quinta-feira

 

CRIMES VIOLENTOS E CRIMES VIOLENTOS CONTRA O PATRIMÔNIO – MOEMA (7º BPM): Às 18h30min do dia 26/05/16, a PM compareceu à Rua RODOVIA BR/ARAXA, onde duas vítimas relataram que foram abordados por três indivíduos. Um dos suspeitos agrediu uma das vítimas e subtraiu um talão de cheques,  documentos pessoais, dois cartões de credito, dois aparelhos de celulares, um par de esporas e  quinze reais em dinheiro. Os autores evadiram do local possivelmente em um VW GOL dourado com placa de LAGOA DA PRATA.

 

TRAFICO DE DROGA – LAGOA DA PRATA (7º BPM): Às 14h20min do dia 26/05/16, após denuncia anônima sobre dois indivíduos em atitude suspeita na Rua MODESTO GOMES, Bairro AMÉRICO SILVA II, a PM deslocou até o local onde localizou o suspeito. Durante buscas, foi encontrado um aparelho celular e onze pinos de cocaína, prontos para o comercio e uma porção de maconha. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia com a droga apreendida.

 

FURTO CONSUMADO A  RESIDÊNCIA RURAL – BOM DESPACHO (7º BPM): Às 17h55min do dia 26/05/16, a PM compareceu na zona rural, onde uma vitima relatou que indivíduos arrombaram a porta da sala de sua propriedade, pegaram seu veiculo GRAN/SIENA, de cor cinza, uma TV de LCD, uma caixa de som. Os suspeitos trafegaram com o veiculo sobre a pastagem e depois colidiram o veículo contra uma cerca, os autores abandonado o veículo com os objetos em seu interior e evadiram. Feito contato na Delegacia de Polícia a pericia ficou de ser feita posteriormente, sendo o veículo removido para o pátio credenciado.

 

27 de Maio de 2016 – Sexta-feira

 

CRIMES VIOLENTOS E CRIMES VIOLENTOS CONTRA O PATRIMÔNIO – SANTO ANTÔNIO DO MONTE (7º BPM): Às 17h30min do dia 27/05/16, policias militares compareceram a uma fazenda onde a vítima relatou que chegaram dois indivíduos em um veículo FIAT/UNO de cor prata, ambos de posse de uma arma de fogo. Após agressões e ameaças os suspeitos subtraíram um aparelho de TV , um cordão de ouro e mil e duzentos reais em dinheiro.

 

LOCALIZAÇÃO DE CAMINHONETE – BOM DESPACHO (7º BPM): Às 09h49min do dia 27/05/16, policiais militares compareceram à Av. PRIMEIRO DE JUNHO, CENTRO, onde depararam com a caminhonete CHEVROLET/S10 LTZ FD2, estacionada. Após consulta no Chassi do veículo, os militares descobriram que a caminhonete possuía queixa furto. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

 

CONTRABANDO E DESCAMINHO – LUZ (7º BPM): Às 21h10min do dia 27/05/16, policias militares depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Durante abordagem, foi  encontrada várias caixas vazias de cigarro e a quantia de R$ 537,00. Na residência do suspeito foram localizados 439 maços de cigarros. Feito contato na Polícia Federal, os militares foram orientados que o suspeito deveria ser conduzido para Divinópolis com o material apreendido.

 

28 de Maio de 2016 – Sábado

 

HOMICÍDIO TENTADO – SANTO ANTONIO DO MONTE (7º BPM): Às 20h20min do dia 28/05/16, a PM compareceu na Rua ARISTÓTELES RODRIGUES OLIVEIRA, Bairro SINHÁ LINHARES, onde uma testemunha relatou que após um desentendimento entre dois indivíduos, o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima e em seguida embrenhou em um matagal. Vitima foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento e, pelo grava estado de saúde, foi removida para BELO HORIZONTE/MG. Durante rastreamento o suspeito foi localizado com uma garrucha cal .22 de dois canos, duas munições intactas e 19 munições cal .22 intactas, após buscas na residência do autor, os militares encontraram 17 munições cal .22 intactas e quatro deflagradas. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

 

CRIMES VIOLENTOS E CRIMES VIOLENTOS CONTRA O PATRIMÔNIO – LAGOA DA PRATA (7º BPM): Às 01h do dia 28/05/16, policiais militares compareceram à Rua PERNAMBUCO, Bairro SANTA ALEXANDRINA, onde a vítima relatou ter estacionado sua motocicleta, quando aproximou-se quatro homens em duas bicicletas. Um dos suspeitos armado anunciou o assalto subtraindo um telefone celular, vinte e cinco reais em dinheiro e documentos pessoais. Autores evadiram sentido PRAÇA DE EVENTOS.

 

CRIMES VIOLENTOS E CRIMES VIOLENTOS CONTRA O PATRIMÔNIO – LAGOA DA PRATA (7º BPM): Às 02h30min do dia 28/05/16, uma vítima relatou ao militares que após sair de uma boate foi abordada por cinco indivíduos que sob ameaças, subtraíram sua bicicleta e sua carteira contendo oito reais em dinheiro e seus documentos pessoais. Autores evadiram sentido CENTRO.

 

CRIMES VIOLENTOS E CRIMES VIOLENTOS CONTRA O PATRIMÔNIO – LAGOA DA PRATA (7º BPM): Às 03h do dia 28/05/16, uma vítima relatou que estava na Rua CECÍLIO BERNARDES, Bairro MARIA FERNANDA 2, embarcando em seu veiculo FIAT/PALIO WK ADVEN FLEX, cor cinza, quando chegaram três indivíduos de bicicletas. Dois suspeitos armados anunciaram o assalto e subtraíram o veículo. Evadiram sentido CENTRO.

 

CRIMES VIOLENTOS E CRIMES VIOLENTOS CONTRA O PATRIMÔNIO – LAGOA DA PRATA (7º BPM): Às 05h30min do dia 28/05/16, a PM compareceu na DR. ANTONIO LUCIANO FILHO, Bairro CORONEL LUCIANO, onde a vítima, ao estacionar sua caminhonete NISSAN FRONTIER, de cor preta, foi abordada por três indivíduos. Um dos suspeitos de posse de uma fogo do tipo pistola anunciou o assalto, assumiu a direção do veículo e evadiram do local. Durante rastreamento, os policiais militares localizaram o veículo em uma estrada vicinal, as margens da Rodovia MG-429, dentro da caminhonete, os militares visualizaram os suspeitos  que embrenharam no mato. Foi feita a remoção do veículo para o pátio credenciado.

 

CRIMES VIOLENTOS E CRIMES VIOLENTOS CONTRA O PATRIMÔNIO – LAGOA DA PRATA (7º BPM): Às 11h41min do dia 28/05/16, a PM foi acionada por uma vítima na Rua ALAMEDA DOS BENTEVIS, Bairro CIDADE JARDIM, que relatou ter sido  abordada por um indivíduo que subtraiu sua carteira contendo documentos pessoais e certa quantia em dinheiro.

 

CRIMES VIOLENTOS E CRIMES VIOLENTOS CONTRA O PATRIMÔNIO – LAGOA DA PRATA (7º BPM): Às 19h38min do dia 28/05/16, a PM compareceu a um bar localizado na Rua MATO GROSSO, Bairro SANTA EUGENIA, onde uma vítima relatou que entraram no estabelecimento comercial dois indivíduos. Um dos suspeitos que estava armado, anunciou o assalto e subtraiu um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Os autores evadiram a pé tomando rumo ignorado.

 

CRIMES VIOLENTOS E CRIMES VIOLENTOS CONTRA O PATRIMÔNIO – LAGOA DA PRATA (7º BPM): Às 22h07min do dia 28/05/16, a PM compareceu na Rua CIRILO MACIEL, CENTRO, onde as vítimas relataram que foram abordados por três indivíduos. Dois dos suspeitos estavam armados e anunciaram o assalto, levando cinco aparelhos de telefone celular, nove reais em dinheiro e um boné de cor cinza e preta. Em seguida os autores evadiram a pé tomando rumo ignorado.

 

VEÍCULO PRODUTO DE FURTO LOCALIZADO – BIQUINHAS (7º BPM): Às 06h45min do dia 28/05/16, a PM compareceu à estrada vicinal que liga BIQUINHAS a ao município de TIROS/MG, onde um solicitante localizou o veículo FIAT UNO de cor azul que havia sido furtado na cidade de MORADA NOVA DE MINAS no dia 24/05/16. O veículo estava sem as placas de identificação e foi removido para o pátio credenciado.

 

VEÍCULO PRODUTO DE FURTO LOCALIZADO – LAGOA DA PRATA (7º BPM): Às 23h26min do dia 28/05/16, durante patrulhamento pelo Bairro MARIA FERNANDA I, policiais militares localizaram dois adolescentes estacionando a motocicleta HONDA/CG150 FAN de cor preta, sem placa de identificação. Ao consultar o chassi foi constatado tratar-se da motocicleta furtada no dia 26/05/2016. Feito contato na Delegacia Regional de BOM DESPACHO, o delegado orientou liberar os menores mediante compromisso de comparecer na delegacia no próximo dia útil. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

 

 

29 de Maio de 2016 – Domingo

 

CRIMES VIOLENTOS E CRIMES VIOLENTOS CONTRA O PATRIMÔNIO – POMPÉU (7º BPM): Às 22h do dia 29/05/16, policiais militares compareceram ao Pronto Atendimento Municipal, onde a vítima narrou que chegava em casa, quando foi cercada por dois indivíduos, sendo que um estava com uma faca. Os suspeitos anunciaram o assalto, subtraíram documentos pessoais e mil e quatrocentos reais em dinheiro, em seguida evadiram.

 

CRIMES VIOLENTOS E CRIMES VIOLENTOS CONTRA O PATRIMÔNIO – CÓRREGO DANTA (7º BPM): Às 21h do dia 29/05/16, policiais militares compareceram a um posto de combustível localizado a margem da BR 262, onde o vigia relatou que chegaram dois rapazes. Um dos suspeitos que estava armado, anunciou o assalto e subtraiu um cartão de crédito e quarenta e dois reais em dinheiro.

 

LOCALIZAÇÃO DE CHASSI – SANTO ANTÔNIO DO MONTE (7º BPM): Às 06h do dia 29/05/16, policiais militares compareceram a uma fazenda, próxima ao povoado de SÃO JOSÉ DOS ROSAS, onde um senhor relatou ter localizado parte de um veículo abandonado e parcialmente queimado. Os militares constataram se tratar do chassi de um veículo FIAT/PALIO, de cor prata. O delegado de plantão orientou que o material fosse recolhido para o pátio do credenciado.

 

VEÍCULOS PRODUTOS DE CRIMES LOCALIZADOS – LAGOA DA PRATA (7º BPM): Às 07h50min do dia 29/05/16, o solicitante relatou que deparou com um indivíduo guardando sua motocicleta HONDA/C100 BIZ ES, cor azul, furtada. No local também foi localizada uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN ES, cor verde, também com queixa furto. Os veículos foram recolhidos e o menor que conduzia um dos veículos oi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia em BOM DESPACHO/MG.

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos