Região de Nova Serrana / Dores do Indaiá

Quadrilha explode caixa e troca tiros com PM em Dores do Indaiá

Dinheiro do caixa foi levado; criminosos fugiram em três carros. Equipe do Gate está a caminho tirar bomba que ficou no local.

Criminosos explodiram caixa em agência bancária (Foto: Sueli Santos/Arquivo Pess

Cerca de 40 policiais procuram, na manhã desta quarta-feira (20), criminosos que assaltaram um caixa eletrônico de uma agência bancária durante a madrugada, em Dores do Indaiá. Eles levaram todo o dinheiro, trocaram tiros com a PM e fugiram sentido MG-176.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), os criminosos chegaram à agência no Centro da cidade, armaram os explosivos e, após a ação, levaram todo o dinheiro do caixa. Em três carros eles fugiram e a PM não soube informar quantos participaram do crime.

Ainda segundo os militares, os criminosos trocaram tiros com policiais que estavam de plantão. Um explosivo ficou instalado em um equipamento e a equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de Belo Horizonte está a caminho para retirada da bomba. Neste momento, os militares seguem em rastreamento pela rodovia para tentar localizar os criminosos.

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos