Região de Nova Serrana / Bom Despacho

Boletins de ocorrência registrados na região de Bom Despacho neste fim de semana

15 de Abril de 2016 – Sexta-feira

 

TRAFICO DE DROGA – LAGOA DA PRATA (7º BPM): Às 01h29min do dia 15/04/16, durante patrulhamento pelo Bairro CHICO MIRANDA, os policiais militares depararam com um indivíduo em atitude suspeita, ao tentar aborda-lo, este saiu correndo por dentro de uma residência,não sendo mais localizado. Na residência que o suspeito entrou, foi localizada uma motocicleta YAMAHA RD 135 cor preta com a placa de  outra moto, o menor T. R. F., 17 anos, relatou que a moto pertencia ao seu padrasto que estava trabalhando. Durante vistoria no local, os militares localizaram uma bucha grande de maconha, sete pinos de cocaína, uma pedra de crack, uma toca ninja cor preta, três telefones celulares e quarenta e oito reais em dinheiro. O menor assumiu a propriedade das drogas encontradas, sendo conduzido à Delegacia de Polícia com o material encontrado e a motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

 

TRAFICO DE DROGA – SANTO ANTÔNIO DO MONTE (7º BPM): Às 15h20min do dia 15/04/16, após denuncia de trafico de droga próximo ao terminal rodoviário, os policiais militares compareceram ao local, onde abordaram os suspeitos B. M. R., 19 anos, R. V. S. C., 19 anos, e F. G. 20 anos, e durante a busca pessoal foi encontrado  cinco buchas de maconha. Feito a varredura no local foram localizadas duas buchas de maconha. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia com o material apreendida.

 

TRAFICO DE DROGA – ABAETÉ (7º BPM): Às 16h30min do dia 15/04/16, após denuncia que dois indivíduos transitavam no Bairro SÃO PEDRO em uma motocicleta HONDA/CG, de cor preta, com o intuito de adquirirem drogas e levar para a cidade de DORES DO INDAIÁ, os policiais militares iniciaram rastreamento. Os suspeitos V. M. S. S., 21 anos, e L. S. C., 40 anos, foram abordados, sendo localizado duas pedras de crack e cinquenta reais. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

 

TRAFICO DE DROGA – ABAETÉ (7º BPM): Às 16h30min do dia 15/04/16, após denuncia de trafico de droga envolvendo M. V. S., 21 anos, a PM compareceu ao local e abordou o suspeito que, ao perceber a presença da guarnição, dispensou uma bucha de maconha no chão. Durante busca, os militares localizaram nove buchas de maconha, sessenta e nove reais em dinheiro e um aparelho celular. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia com o material encontrado.

 

PRODUTO DE ROUBO LOCALIZADO- LAGOA DA PRATA (7º BPM): Às 10h do dia 15/04/16, em continuidade ao atendimento do roubo de carga de cosméticos ocorrido no dia 14/04/2016,  a PM localizou um Caminhão baú e um FIAT UNO,com varias caixas lacradas contendo cosméticos diversos e vários frascos avulsos. O proprietário dos produtos G. A. R. reconheceu os produtos que foram restituídos com autorização do Delegado. 

 

ESTELIONATO - LAGOA DA PRATA (7º BPM): Às 14h52min do dia 15/04/16, a vítima R. C. G., 30 anos, relatou que percebeu que haviam sido realizadas compras em seu cartão de credito, sem o seu conhecimento, no valor de 4.011,92 com entregas pelos correios ou transportadora.

 

LESÃO CORPORAL - POMPÉU (7º BPM): Às 20h40min do dia 15/04/16, na Fazenda BURITIZINHO, a vítima R. F. C., 44 anos, relatou que estava em casa, quando foi abordado por quatro indivíduos armados e  encapuzados. A vítima assustou, saiu correndo e foi atingida na panturrilha da perna esquerda por um disparo de arma de fogo. Os autores evadiram possivelmente em uma STRADA de cor prata.

 

FURTO CONSUMADO DE MOTOCICLETA – SANTO ANTÔNIO DO MONTE (7º BPM): Às 22h35min do dia 15/04/16, a PM compareceu ao Povoado de PONTE NOVA, onde a vitima A. A. C. S., 47 anos,  relatou que quando foi ate a garagem de sua residência deu falta de sua motocicleta YAMAHA/YBR 125K, de cor azul. Vitima não ouviu nenhum barulho.

 

16 de Abril de 2016 – Sábado

 

CRIME VIOLENTO CONTRA O PATRIMÔNIO – BOM DESPACHO (7º BPM): Às 02h do dia 16/04/16, a vítima M. S. M., 42 anos, relatou que descia a Rua ALFERES TAVARES/CENTRO, a pé, quando foi abordado por dois indivíduos, ambos armados com canivetes. Os suspeitos exigiram a carteira da vítima que continha cento e cinquenta reais em dinheiro, CPF e RG. Em seguida os autores evadiram a pé tomando rumo ignorado.

 

17 de Abril de 2016 – Domingo

 

VEÍCULO PRODUTO DE CRIME LOCALIZADO – LAGOA DA PRATA (7º BPM): Às 17h do dia 17/04/16, diante denúncia de incêndio, policiais militares compareceram à Rua CORONEL ANTONIO LUCIANO PEREIRA, Bairro CHICO MIRANDA em uma casa abandonada. O fogo estava em um dos quartos da casa e, ao vistoriarem o restante da casa, os militares localizaram uma motocicleta. Diante da possibilidade de incêndio no veículo este foi retirado do local e, após consulta da placa, foi constatada queixa furto/roubo, sendo a motocicleta removida até o pátio credenciado. Depois de duas horas de chamas, o incêndio se extinguiu por si. O proprietário do imóvel não foi identificado. O delegado de plantão relatou que o perito realizaria os trabalhos posteriormente.

 

18 de Abril de 2016 – Segunda-feira

 

CRIME VIOLENTO CONTRA O PATRIMÔNIO – BOM DESPACHO (7º BPM): Às 00h25min do dia 18/04/16, o senhor R. M. M., 29 anos, relatou que deslocava a pé pela Rua MONSENHOR OTAVIANO, quando dois indivíduos tentaramfazer uma abordagem, porém a vítima correu para a sua residência que estava próxima. Os suspeitos evadiram sentido a Av. DOUTOR ROBERTO DE MELO QUEIROZ, local em que um terceiro autor juntou-se a dupla. Durante rastreamento, o Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido (GEPMOR) localizou I. O. S., 15 anos, J. V. A. F., 15 anos e K. A. M. L., 20 anos, na Praça da MATRIZ e, durante a abordagem, os militares encontraram dois canivete, duas toucas pretas e um simulacro de arma de fogo. Após diálogo, os suspeitos confessaram o roubo tentado. O autor foi preso e os menores apreendidos, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia. Em contato na residência de um dos adolescentes foram localizados setecentos e noventa reais, uma balança de precisão, um tablet e uma lata de spray de cor preta. Os representantes legais dos menores acompanharam todo o desenrolar da ocorrência.

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos