Região de Nova Serrana / Bom Despacho

Boletins de ocorrência registrados na região de Bom Despacho neste final de semana

01 de Abril de 2016 – Sexta-feira

CRIME VIOLENTO CONTRA O PATRIMÔNIO – ABAETÉ (7º BPM): Às 22h20min do dia 01/04/16, a PM compareceu na fazenda BOCAINAS, onde o caseiro relatou que trabalhava no terreiro, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta vermelha. O passageiro, portando um revolver, disse que veio pegar as armas, entrando na residência e subtraindo duas espingardas, um motor a óleo, um motor a gasolina, uma televisão de 42 polegadas, uma maquina de cortar grama, uma furadeira,  uma caixa de cachimbos,  um aparelho de telefone rural e um galão de 25 litros de gasolina. Em seguida, os suspeitos amarraram a vítima com sua esposa e fugiram do local em um veículo FIAT UNO.

 

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO ACESSÓRIO/MUNIÇÃO DE USO PERMITIDO – SANTO ANTÔNIO DO MONTE (7º BPM): Às 16h50min do dia 01/04/16, em cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão, a PM compareceu na Rua DIVINA MARIA FARIA, povoado de SÃO JOSÉ DOS ROSAS na Zona Rural, onde  durante as buscas, foi localizado dez cartelas de munição cal .25 com dez munições cada, uma caixinha acrílica com seis munições cal .22, uma espingarda cal .22 e cinco caixas de munição .22, que totalizavam duzentos e trinta e cinco munições. O suspeito não foi localizado, sendo o material apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

RECEPTAÇÃO – ABAETÉ (7º BPM): Às 12h10min do dia 01/04/16, após furto ocorrido na fazenda “FORQUILHA”, onde indivíduos subtraíram três cabeçada completa de argola, uma rédia e um areio com barrigueira, a vítima visualizou uma publicação na rede social WhatsApp, onde um suspeito oferecia a venda de alguns dos materiais furtados em sua propriedade. De posse das informações, os policiais militares abordaram A. A. C. A., 22 anos, residente a Rua JACIRA GOMES, Bairro BERNARDO SOARES DE FARIA, e durante buscas no interior de sua residência, foi localizado duas cabeçada e uma rédea. O material foi reconhecido pela vítima e o suspeito foi preso por receptação e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

 

02 de Abril de 2016 – Sábado

CRIME VIOLENTO CONTRA O PATRIMÔNIO – BOM DESPACHO (7º BPM): Às 12h15min do dia 02/04/16, a PM compareceu a Rua CAPITÃO JAIME GOTELIP, onde a vítima K. D. A., 13 anos, vendedor de picolé, relatou que foi abordado por três jovens  que tomaram seu dinheiro e evadiram. Três adolescentes foram localizados próximo ao local e, pós busca pessoal, os militares localizaram oitenta e quatro reais, dois telefones celulares e duas bicicletas. Os responsáveis de todos os menores acompanharam o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia.

 

TRÁFICO DE DROGAS – DORES DO INDAIÁ (7º BPM): Às 16h30min do dia 02/04/16, após denúncia de trafico de drogas, policiais militares deslocaram até um bar, onde o suspeito M. S., 24 anos ao avistar os militares, correu em direção ao banheiro, sendo interceptado. Durante busca pessoal, os militares localizaram um tablete de maconha e cinco reais. O suspeito foi preso e junto do material, foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

ESTELIONATO – QUARTEL GERAL (7º BPM): Às 19h30min do dia 02/04/16, a vítima M. H. P. S., 52 anos, relatou ter recebido uma ligação confidencial, onde o interlocutor disse estar com sua filha de refém, exigiu o deposito de mil reais em uma conta poupança da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e mandou rasgar o comprovante. A vítima acatou as exigências do interlocutor e, após um tempo, recebeu uma nova ligação onde o autor exigia outro depósito no mesmo valor para liberar sua filha.  Desconfiada, a vitima não depositou o segundo valor e conseguiu localizar sua filha que desmentiu que tivesse sido sequestrada.

 

RECEPTAÇÃO – ABAETÉ (7º BPM): Às 19h45min do dia 02/04/16, policiais militares compareceram na residência do senhor I. J. G., o qual relatou que indivíduos entraram na residência e furtaram três ventiladores, um forno microondas, um aparelho de som e uma motosserra. Durante rastreamento, militares receberam informações sobre o suspeito e que os materiais estariam na Rua JADER MOURA. No local, foram localizados os materiais furtados, menos a motosserra. No imóvel também foram localizados uma televisão, um retroprojetor e quatro rádios transmissores. O suspeito relatou que havia comprado os materiais de um indivíduo por cento e cinquenta reais. O suspeito foi cientificado que deverá comparecer na Delegacia de Polícia no próximo dia útil.

 

INCÊNDIO – MARTINHO CAMPOS (7º BPM): Às 20h30min do dia 02/04/16, segundo W. C. B., 41 anos, ao chegar em sua residência, notou que indivíduo não identificado havia colocado fogo em um ônibus que estava estacionado no fundo da sua casa.O fogo atingiu um "BITREN" que também estava estacionado no local. Com apoio do caminhão tanque da empresa ARCELOR, o fogo foi apagado. O solicitante não possui suspeitos da autoria do delito.

 

03 de Abril de 2016 – Domingo

CRIME VIOLENTO CONTRA O PATRIMÔNIO – LAGOA DA PRATA (7º BPM): Às 03h16min do dia 03/04/16, a PM compareceu na Rua VIRGILIO PERILLO, onde a vítima L. L. N., 17 anos, relatou que estava em uma boate e, ao deslocar a pé para sua residência com um amigo, foi abordado por vários indivíduos desconhecidos. Dois dos suspeitos, armados de canivete, roubaram seu aparelho de telefone celular e evadiram em seguida tomando rumo a praia pública.

 

ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS – BOM DESPACHO (7º BPM): Às 21h45min do dia 03/04/16, militares compareceram à Rua OMAR LUCIANO, Bairro SANTA ÂNGELA, onde a solicitante A. L. M. relatou que ao chegar em sua residência encontrou seu filho com outros dois adolescentes usando e manuseando drogas. Os suspeitos foram localizados, apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Durante buscas no interior da residência, os militares localizaram três pedras de crack e dois celulares que foram recolhidos.

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos