Centro Oeste / Samonte

Suspeito de furto na zona rural é preso pela PM em Samonte

Foto: Divulgação PM

Na tarde desta quinta-feira, 3, policiais militares da Patrulha Rural da 50ª Cia PM, prenderam o autor de um furto na zona rural de Santo Antônio do Monte. Durante patrulhamento pela Zona Rural do município de Moema, foram acionados a comparecer em uma Fazenda, situada na cidade de Santo Antônio do Monte, onde havia ocorrido um arrombamento.

No local, os militares fizeram contato com a vítima, que informou que foram subtraídos alguns pertences pessoais e, durante rastreamento, receberam informações de um possível suspeito que estaria de posse de uma arma de fogo irregular.

Os militares localizaram o indivíduo e, sendo autorizados a realizar buscas em sua residência, localizaram um rádio, uma bomba d'água com características idênticas da que fora furtada da vítima, duas munições calibre .22 intactas, uma munição calibre .38 intacta e uma caixa própria para acondicionar arma de fogo.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia da cidade de Bom Despacho, onde confessou a autoria do furto.

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos